FMP decreta a suspensão de toda a atividade desportiva e de lazer-mototurismo

A Federação de Motociclismo de Portugal decidiu tomar a medida mais drástica e anunciou a suspensão de toda a atividade desportiva e de lazer-mototurismo até ao dia 3 de abril.

andardemoto.pt @ 16-3-2020 10:13:03

A disseminação do vírus covid-19 por todo o mundo continua a obrigar as diferentes autoridades a tomarem decisões que afetam a vida de todos nós, e o mundo do desporto não é exceção.

A Federação de Motociclismo de Portugal, no seguimento do que já tinha decidido e anunciado há pouco menos de uma semana, e também em sintonia com as autoridades nacionais de Saúde Pública, opta agora por revelar que todas as atividades desportivas e de lazer-mototurismo ficam suspensas até dia 3 de abril.


“É com a maior compreensão e solidariedade que esta Federação vê todos os envolvidos em projetos, campeonatos, e eventos já agendados ou eventualmente em fase avançada de produção ou montagem, mas trata-se de uma decisão que vai ao encontro da necessidade de combater uma situação de emergência sanitária em que vivemos”, refere o comunicado da FMP.

A direção da FMP está em contacto permanente com a sua Comissão Médica para ficar sempre a par das últimas evoluções da situação de pandemia. Futuramente e em momento oportuno serão anunciadas as novas datas para os eventos agora suspensos.

andardemoto.pt @ 16-3-2020 10:13:03


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto