Dakar: Ruben Faria ascende ao 4º lugar da Geral

Ruben Faria subiu para a quarta posição na classificação geral do rali Dakar 2013. O piloto português foi o 13º classificado na prova de quarta-feira a 6m4s do concorrente mais rápido da etapa cronometrada, o francês David Casteau.

andardemoto.pt @ 10-1-2013 00:00:00

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Ruben Faria - Dakar 2013

Ruben Faria - Dakar 2013

“Hoje foi mais um bom dia para a equipa e principalmente para mim pois subi mais um pouco na geral. A Etapa era dura com muito pó, pedras e algumas passagens de ribeiras. Consegui um bom ritmo desde o início, sempre sem arriscar o que me garantiu não perder muito tempo para os primeiros. Continuo muito bem fisicamente e a minha KTM está cada vez melhor. Amanhã voltam outra vez as dunas, o que significa atenção redobrada na navegação. Muito obrigado aos meus patrocinadores e aos meus fãs. Um grande abraço para todos”, disse Ruben Faria no final da prova.


Esta quinta-feira disputa-se a sexta etapa da competição já no Chile, entre Arica e Calama, que terá um total de 767 quilómetros, com um sector especial cronometrado de 454 quilómetros.

andardemoto.pt @ 10-1-2013 00:00:00


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp