CNV Moto 2021 abre as hostilidades com dia de testes no Estoril

A nova temporada do Campeonato Nacional de Velocidade promete emoções ao rubro e os pilotos de todas as classes vão testar no próximo dia 11 de abril no Circuito do Estoril.

andardemoto.pt @ 6-4-2021 09:46:33

Com o Circuito do Estoril a abrir oficialmente a temporada do motociclismo de velocidade em Portugal, com a realização da prova de resistência 3 Horas do Estoril, já no próximo sábado dia 10 de abril, a Federação de Motociclismo de Portugal vai permitir que os pilotos que participem no Campeonato Nacional de Velocidade tenham uma primeira oportunidade para testarem em conjunto.

Um dia depois da prova de resistência – que recordamos se realiza sem a presença de público nas bancadas ou “paddock” – todos os pilotos das várias classes incluídas no Campeonato Nacional de Velocidade poderão testar no Estoril, afinando as suas motos para a temporada que se avizinha e que se espera venha a ser muito emocionante.



O dia 11 de abril estará exclusivamente reservado aos pilotos federados e respetivas equipas, pelo que esta será a primeira oportunidade para “velhos rivais” se enfrentarem, em solo nacional, numa pré-temporada que tem sido algo prejudicada pela pandemia.

Este dia de testes no Circuito do Estoril para o CNV Moto reveste-se assim de importância ainda maior, pois permitirá afinar as motos e ganhar ritmo antes do começo do campeonato que terá novamente como cenário os circuitos do Estoril e o Autódromo Internacional do Algarve, existindo várias rondas em cada um.


Aqui ficam os horários completos do dia de testes oficias do Campeonato Nacional de Velocidade no Circuito do Estoril

andardemoto.pt @ 6-4-2021 09:46:33


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto