A Miguel Oliveira Fan Club Racing Team prepara o CNV Moto com teste no Estoril

A equipa Miguel Oliveira Fan Club Racing Team esteve no Circuito do Estoril para que os seus cinco pilotos encontrem as melhores afinações para o começo do Campeonato Nacional de Velocidade.

andardemoto.pt @ 22-4-2021 13:26:29

Com a primeira prova do Campeonato Nacional de Velocidade “à porta”, a equipa Miguel Oliveira Fan Club Racing Team reservou um dia inteiro no Circuito do Estoril para uma sessão de testes.

Esta temporada o projeto que tem como mentor o piloto de MotoGP, Miguel Oliveira, e como diretor de equipa o seu pai, Paulo Oliveira, conta com nada menos do que cinco pilotos. Neste teste que antecede a estreia no CNV Moto 2021, a Miguel Oliveira Fan Club Racing Team contou com a presença de todos os pilotos.

Aos portugueses Afonso Almeida e Francisco Pires juntou-se o talentoso espanhol Fernando Bujosa. Este trio saiu para a pista com as suas BeOn com que vão participar na categoria Moto4, sendo que na parte final do dia um quatro piloto, Gonçalo Dias, também teve a oportunidade de testar a moto com o objetivo de preparar a sua participação no campeonato italiano de mini-motos.



Para além dos pilotos das Moto4, em pista também tiveram Afonso Almeida e Guilherme Gomes, estes dois vão participar na categoria Supersport 300.

O dia de testes da MOFC Racing Team centrou-se principalmente no aprimorar das motos a nível técnico, com a equipa a testar componentes novos e os pilotos a poderem assim estudar diferentes soluções para utilizar na primeira corrida do Campeonato Nacional de Velocidade.

Essa ronda de abertura do campeonato acontece já a 1 e 2 de maio, precisamente no Circuito do Estoril.

andardemoto.pt @ 22-4-2021 13:26:29


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto