Mário Patrão entrou a ganhar na nova temporada do Todo-o-Terreno nacional

Mário Patrão iniciou da melhor forma a temporada de 2014 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, cuja jornada de abertura se disputou no passado fim-de-semana nos percursos alentejanos da Ferraria, em Gavião.

andardemoto.pt @ 1-4-2014 10:23:07

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Mário Patrão

Mário Patrão

Depois da sua recente participação no Dakar, a maior prova de todo-o-terreno do mundo, Mário Patrão focou-se na preparação para o campeonato nacional, determinado em manter o título de "Mar. Baja".

O piloto da Suzuki foi o mais rápido na passagem pelo prólogo de 45 quilómetros na tarde de sábado, com uma vantagem de 37,4 segundos sobre o seu concorrente mais directo, e continuou a ganhar vantagem no domingo, terminando a prova com uma margem de 4m29s para o segundo classificado.

Segundo Mário Patrão, "foi uma grande prova, entrei rápido no Sábado e quis estar toda a prova ao ataque. Na primeira volta de domingo consegui estar igualmente rápido e a uma dada altura soube que tinha margem de segurança para poder fazer uma prova mais tranquila até ao final. É sempre importante entrar a vencer, a confiança e a motivação sobem com os resultados e assim espero continuar a progredir. Este é um ano de grandes apostas, vamos por isso trabalhar junto com toda a equipa e patrocinadores para estarmos sempre no melhor caminho".

A próxima prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno disputa-se em Reguengos de Monsaraz nos dias 25 e 26 de Abril.

andardemoto.pt @ 1-4-2014 10:23:07

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp