ACMotos/TM mantém-se em destaque no Campeonato Nacional de Enduro
Disputou-se no passado fim-de-semana a terceira jornada pontuável para o Campeonato Nacional de Enduro na Lousã, que marcou o regresso da modalidade à localidade ribatejana após um interregno de sete anos. A marca italiana TM esteve novamente bem representada com José Brenha (Super Veteranos), Carlos Pinho (Veteranos), Jorge Leite (Open 1) e José Pedro Vide (Verdes2). A formação ACMotos contou ainda com a estreia de João Vigário (Verdes2), aos comandos de uma TM EN300.
andardemoto.pt @ 22-4-2014 15:43:50
Jorge Leite continua a dominar a categoria Open 1 e conquistou a terceira vitória consecutiva na Lousã. Apesar de ter começado da pior forma com algumas quedas ainda no decorrer da terceira volta, o jovem de Cascais foi ganhando vantagem e terminou com mais de 30 segundos para o seu adversário mais directo, aos comandos da sua TM EN144. Segundo Jorge Leite, "entrei bastante nervoso e cometi muitos erros na primeira volta. Fiz uma corrida de trás para a frente e consegui mais uma vitória. Estou bastante satisfeito pois continuo a cumprir os meus objectivos. Aproveito ainda para agradecer a todos os patrocinadores".
José Brenha e Carlos Pinho terminaram ambos na 7ª posição nas respectivas categorias, Super-Veteranos e Veteranos, aos comandos do modelo EN300 da TM.
Na categoria Verdes2, José Pedro Vide esteve sempre dentro do Top20, tendo sentido alguns problemas físicos durante o decorrer na prova, não conseguindo demonstrar o seu valor. Já João Vigário, a estrear-se no Nacional de Enduro aos comandos da sua TM EN300 demonstrou um bom ritmo e tempos bastante positivos, terminando na 5ª posição da
Segundo João Vigário, “apesar do bom resultado, o dia não foi fácil. Fisicamente não estou na melhor forma e fui o último piloto da classe (ainda não ter pontuado), apanhando alguns pilotos dentro das especiais. Continuo dia após dia a habituar-me a esta 300 2T, mas já começo a ganhar alguma confiança”.
A próxima jornada do Campeonato Nacional de Enduro realiza-se em Castelo Branco nos dias 17 e 18 de Maio.
andardemoto.pt @ 22-4-2014 15:43:50
Galeria de fotos
Clique aqui para ver mais sobre: Desporto