Joaquim Rodrigues conquista nova vitória no Enduro da Lousã

Joaquim Rodrigues esteve no passado fim-de-semana na Lousã a competir na terceira jornada do Campeonato Nacional de Enduro, que marcou o regresso das competições da modalidade à localidade ribatejana, após sete anos de interregno. O piloto da Batquipa MXO KTM foi o mais rápido da categoria Elite 1 nas especiais e cimentou a liderança do campeonato, rumo ao seu primeiro título na modalidade.

andardemoto.pt @ 24-4-2014 10:54:58

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Joaquim Rodrigues

Joaquim Rodrigues

Segundo Joaquim Rodrigues, "foi uma prova muito engraçada e que encarei com enorme tranquilidade, ainda estou a evoluir nesta modalidade por isso n~´ao posso querer fazer já aquilo que ainda estou a aprender. É verdade que sí vitorioso, mas seu que ainda posso evoluir muito nesta disciplina e com o tempo espero estar a fazer grandes lugares à geral".


Hugo Santos voltou a mostrar que está a ter um ano "negro", acabando por não concluir a prova da Lousã depois de ter ficado sem o pneu traseiro.


Por sua vez Gonçalo Gil, jovem recruta a competir na categoria Verdes 1, registou o nono lugar entre os mais de vinte participantes, terminando ainda a cerca de um minuto do pódio final.


A Batquipa MXO KTM prossegue com a temporada nacional de Motocross já no próximo fim-de-semana, dia 27 de Abril, em Ponte de Sor.?

andardemoto.pt @ 24-4-2014 10:54:58

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp