Nacional de Enduro: Luis Correia vence primeira prova do campeonato

Luis Correia entrou a vencer no arranque oficial do Campeonato Nacional de Enduro 2013, que se disputou no passado dia 3 de Fevereiro em Gondomar. O piloto da Beta alcançou o primeiro lugar na classe Elite 2.

andardemoto.pt @ 5-2-2013 12:41:49

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Luis Correia

Luis Correia

A prova de Gondomar contava com três voltas a um percurso de cerca de 40 Km, que se revelou duro e complicado para os cerca de 150 pilotos inscritos.


Segundo Luis Correia, “gostei muito desta prova, este Enduro de Gondomar tinha um percurso ao nível dos do mundial que me permitiu fazer o primeiro teste a sério à minha Beta 300 a 2t. A moto mostrou que tem bastantes potencialidades e, julgo que, a minha prestação foi positiva. O piloto ribatejano acrescenta: “ sinto que ainda tenho um longo caminho a percorrer quer na evolução da moto, quer ao nível da minha preparação, já que, ainda estou a adaptar-me à mudança na condução de 4 para 2 tempos. O objectivo é trabalhar e evoluir o mais possível até Março, quando se iniciará o Mundial, no Chile”.


A segunda etapa do Campeonato Nacional de Enduro terá lugar no próximo dia 3 de Março em Góis.

andardemoto.pt @ 5-2-2013 12:41:49


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp