SBK, 2024 - Treinos de Jerez com Rea à frente

Ontem foi Remy Gardner

Esta quarta-feira foi a segunda oportunidade para os pilotos do Mundial de SBK testarem as suas motos de 2024 e se familiarizarem com as suas novas equipas, com Rea já a surpreender na sua nova Yamaha.

andardemoto.pt @ 1-11-2023 15:09:56 - Paulo Araújo

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Jonathan Rea surpreendeu novamente a testar a sua nova Yamaha R1, Andrea Iannone esteve ocupado com a sua Ducati e Axel Bassani com a Kawasaki.

Toprak Razgatlioğlu está novamente ausente na quarta-feira devido a uma questão contratual que o liga à Yamaha, o que significa que tem de esperar até dezembro para testar a sua BMW de 2024.

A manhã de quarta-feira foi particularmente escassa em termos de pilotos em pista, devido à pista molhada deixada para trás pela tarde chuvosa de terça-feira.

Iannone foi o primeiro piloto a surgir, e foi o mais ocupado nas primeiras horas. Rea foi inicialmente o mais rápido antes de Alex Lowes o ultrapassar.


Rea bateu o tempo de Lowes por 0,043s para ficar à frente de Remy Gardner, o mais rápido de terça-feira.

Michael Ruben Rinaldi foi o mais rápido mas, às 14h00 de Portugal, Rea estava de novo no topo.

Já na parte da tarde, Bulega estava mais rápido na Ducati, seguido de Lowes e Rinaldi, com Rea apenas 6º e Bautista 11º.

andardemoto.pt @ 1-11-2023 15:09:56 - Paulo Araújo


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp