Enduro 2024 - Dupla vitória para Domingos Cunha

Campeão começa em grande

Domingos Cunha iniciou de forma brilhante a temporada de 2024 ao triunfar, este passado fim-de-semana, nas jornadas de Enduro e de Todo-o-Terreno, disciplinas onde, em 2023, se sagrou campeão.

andardemoto.pt @ 20-2-2024 00:37:00 - Paulo Araújo

No Sábado, o piloto OFFROAD CAMP YAMAHA, triunfou de forma categórica na jornada de Mini Enduro disputada em Góis para de seguida rumar a Ferreira do Zêzere onde no domingo de manhã também saiu vitorioso na etapa de abertura do Campeonato Nacional de Mini Baja.

Excelente início de temporada para o jovem piloto do Estoril que promete continuar na senda das vitórias.

“A prova de Góis foi muito gira. Arranquei bem, mas tive uma queda na primeira ligação. Foi uma prova dura precisamente por isso. Fiquei um pouco magoado, mas conseguimos continuar.”



“Comecei nas duas primeiras especiais com uma boa distância e depois foi só gerir a corrida e conseguimos vencer. Depois também venci no domingo. Fizemos a dobradinha."

"Foi um início de campeonato com vitórias, sem dúvida. No X-Trophy de Ferreira do Zêzere corri com o dorsal 414, ou seja, arranquei um pouco mais atrás. Depois tive de ir ultrapassando os outros pilotos e, levei com muitas pedras, estou com os braços desfeitos, mas estou muito feliz.”

“São marcas que deixam boas recordações”, revela o piloto que já em 2023 venceu esta mesma corrida Ribatejana.

Domingos Cunha prossegue com a sua agenda desportiva no final de abril quando de 26 a 28 se disputar o Raid TT da Ferraria segunda jornada do Campeonato Nacional Mini B.


andardemoto.pt @ 20-2-2024 00:37:00 - Paulo Araújo


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto