Baja TT ESC Online – Team Bianchi Prata em destaque

Vários Top 3 com 9 pilotos em prova

Marcada pelo frio, chuva e alguma lama, a Baja TT Montes Alentejanos foi um excelente início de campeonato no passado fim-de-semana e as Honda do Team Bianchi Prata destacaram-se.

andardemoto.pt @ 4-3-2024 13:04:00 - Paulo Araújo

Dividida em três dias e com prólogo de 7.6 kms além de 3 especiais, uma de 140 kms e a outra com os mesmos 140kms, mais de 280 km cronometrados e cerca de 3h 30 min de prova, a equipa da Honda Bianchi Prata esteve em grande destaque, com Tomás Dias a conquistar o quarto lugar da geral e segundo da classe TT2, a pouco mais de 17s do terceiro, na sua estreia aos comandos de uma Honda CRF450RX.

Também na classe TT2, Gustavo Gaudêncio (acima) não teve a sorte do seu lado, pois uma queda no primeiro dia contra uma vedação fez o piloto da Chamusca perder mais de 10 minutos
 Já João Miranda, vestido com as cores da ACL , manteve um bom andamento seguro e sem cometer erros,  foi 6º entre os Veteranos.


Na classe TT3 a equipa esteve também representada por Fábio Magalhães, (abaixo) que após a lesão na Baja Portalegre, veio a Beja fazer a primeira prova de TT depois da recuperação, o piloto de Vila Boa de Quires foi terceiro na classe TT3. Também na classe TT3 o piloto da Ribafio, Rui Panda foi o 12º classificado e sétimo entre os veteranos, andando sempre muito perto dos seus opositores.

Na classe TT1 a equipa do Marco de Canaveses esteve representada pelo piloto João Duarte, que foi forçado a desistir, devido a ter entrado água para o motor da sua moto, quando estava a lutar pela vitória da classe e o TOP5 da geral.



Também aos comandos de motos Honda, tivemos na equipa Renato Mendes com uma Honda CRF250RX, 4º classificado na TT1 e Manuel Santos com uma Honda CRF250RX, que foi 8º classificado na categoria Hobby.

No final da prova o Team Manager Pedro Bianchi Prata comentou "Foi um excelente início de campeonato, mostramos que, como sempre, estamos cá para vencer, os nosso pilotos estiveram com bom ritmo e o Staff fez um excelente trabalho antes e depois da prova, sem eles estes resultados não eram possíveis. Estou muito contente por contarmos com o apoio da CEPSA e da DUNLOP nesta época, pois com lubrificantes e pneus de alta qualidade tudo fica mais fácil.”

A próxima prova do Team Bianchi Prata será o Raide de Gois nos dias 28 e 29 de Março.


andardemoto.pt @ 4-3-2024 13:04:00 - Paulo Araújo


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto