24H Le Mans, 2024 - Suzuki Yoshimura SERT vence

National Motos Honda ganha Stock

A Suzuki Yoshimura SERT venceu a ronda de abertura do Campeonato do Mundo de Resistência de 2024, com a BMW em segundo a a Yamaha YART a recuperar para terceiro.

andardemoto.pt @ 21-4-2024 14:20:28 - Paulo Araújo

A Suzuki acabou por vencer as 47ª 24 Heures Motos que liderou na fase final, depois de ter recuperado de uma queda prematura para passar para a frente quando a equipa campeã do EWC, a Yamalube YART Yamaha EWC Official Team, caiu logo de manhã.

A National Motos Honda Nº 55 (acima) conquistou a vitória na Taça do Mundo de Resistência FIM em Superstock , seguida pela Chromeburner-RAC41-Honda e pela 3ART Best of Bike.


A BMW Nº 37 Motorrad World Endurance Team, (acima) pilotada por Mykhalchyk, Guintoli e Reiterberger terminou em segundo, tendo mesmo liderado umas voltas, com a YART de Hanika, Canepa e Fritz, líderes iniciais até uma queda de Hanika de madrugada, a recuperar para terceiro, depois de um dia e de uma noite cheios de ação em França.


A Kawasaki Bolliger Suíça que tinha como piloto mais rápido o português Pedro Nuno acabou num excelente 7º lugar que lhe dá a 6ª posição na tabela após esta primeira prova do Mundial.

andardemoto.pt @ 21-4-2024 14:20:28 - Paulo Araújo


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto