Hugo Santos participa no Mundial de MX em Águeda
No próximo fim-de-semana Portugal volta a receber uma das jornadas pontuáveis para o Campeonato do Mundo de Motocross. A cidade de Águeda vai receber novamente alguns dos melhores pilotos da modalidade, bem como alguns pilotos portugueses, entre os quais Hugo Santos, que vai representar Portugal na categoria MX1.
andardemoto.pt @ 2-5-2013 16:11:03
Segundo Hugo Santos, “é sempre bom estar a competir entre os melhores pilotos do mundo, vou encarar esta corrida de forma profissional e tentar alcançar o melhor resultado possível. Não tenho objectivos definidos, mas gostava de ficar entre os quinze primeiros".
Esta é a primeira vez que o piloto de Chaves participa no GP de Portugal em Motocross aos comandos de uma KTM, marca que lidera as tabelas classificativas do campeonato pelas mãos de Antonio Cairoli na MX1 e de Jeffrey Herlings na MX2.
"É uma sensação espectacular estar na prova mundial com uma moto que lidera há vários anos esta competição. Este é o primeiro ano que estou com esta marca, mas o balanço é muito positivo e só posso agradecer a toda a minha equipa Batquipa KTM MX Surf Racing e à Federação de Motociclismo de Portugal a oportunidade de estar entre a elite mundial. Espero que o público português adira em força a este espectáculo", concluiu Hugo Santos.
andardemoto.pt @ 2-5-2013 16:11:03
Clique aqui para ver mais sobre: Desporto