João Lopes vai lutar pelo pódio na Baja TT Idanha-a-Nova
A dupla João Lopes/Bruno Santos inicia na próxima sexta-feira, 12 de Setembro, a sua participação na Baja TT Idanha-a-Nova, quinta prova pontuável para o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2014. Aos comandos do Polaris RZR 1000, o piloto da equipa JL Racing/Firststop/Pneudirecto ocupa a terceira posição absoluta na categoria Buggy/UTV, a apenas 4 pontos do líder.
andardemoto.pt @ 11-9-2014 14:52:00
Segundo João Lopes, "como se tem visto existe uma enorme competitividade na disciplina e são muitos os candidatos à vitória tanto na prova como no campeonato. Pela minha parte tenho-me treinado para estar em condições de lutar por um bom resultado. Alcançar a vitória na prova seria excelente mas terminar num dos lugares do pódio será seguramente também muito bom".
A Baja TT Idanha-a-Nova inicia-se com um prólogo de 6860 metros de extensão a disputar na tarde de sexta-feira. No dia seguinte, os concorrentes terão pela frente um troço com 105,40 km de extensão com partida na Srª do Almortão às 7h30m. A partir das 12h30 os pilotos enfrentarão o derradeiro sector selectivo com 175,79 Km, sempre com partida e chegada à Srª do Almortão, a poucos quilómetros de Idanha-a-Nova.
andardemoto.pt @ 11-9-2014 14:52:00
Galeria de videos
Galeria de fotos
Clique aqui para ver mais sobre: Desporto