Luis Correia “motivado para continuar a trabalhar e a evoluir”

Luis Correia foi o piloto português que mais se destacou na jornada portuguesa do Campeonato Mundial de Enduro, que se disputou no passado fim-de-semana em Torres Vedras. O piloto oficial da Beta subiu ao pódio nos dois dias de provas, alcançando em ambos o 3º lugar na classe E3.

andardemoto.pt @ 21-5-2013 10:22:07

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

A boa prestação em Torres Vedras permitiu ao piloto ribatejano ganhar pontos preciosos e reforçar o 4º posto na classificação do campeonato.

Segundo Luis Correia, “as coisas correram bem: senti-me bem com a minha Beta 300, o terreno e as especiais estavam em óptimas condições e isso permitiu-me conseguir bons tempos nas especiais. As provas foram bastante disputadas nos dois dias porque os meus adversários também estavam bastante fortes e, conseguir dois 3ºs lugares nestas condições deixa-me bastante motivado para continuar a trabalhar e a evoluir”. 

“Correr em casa traz sempre uma motivação extra, o público dá-nos imenso apoio e queremos sempre brindá-lo com bons resultados, dei o meu melhor e este resultado também reflecte esse apoio. Quero ainda deixar um agradecimento à minha equipa e aos meus assistentes pelo excelente trabalho que fizeram neste fim-de-semana”, concluiu o piloto.

No próximo fim-de-semana Luis Correia vai rumar a Castelo Branco onde disputará mais uma prova do Campeonato Nacional de Enduro.

andardemoto.pt @ 21-5-2013 10:22:07


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp