Paulo Alberto vence 3ª jornada do Campeonato Brasileiro de MX

No passado domingo disputou-se na pista de Sorriso em Mato Grosso, Brasil, a terceira jornada do Campeonato Brasileiro de Motocross, que viu o português Paulo Alberto sair vitorioso no 1º lugar.

andardemoto.pt @ 24-6-2013 17:06:27

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Paulo Alberto

Paulo Alberto

O piloto de Leiria assumiu a liderança logo na primeira manga, onde terminou com mais de 26 segundos de vantagem sobre o seu perseguidor imediato. Já na segunda manga, Paulo Alberto não conseguiu um bom arranque, terminando a primeira volta na quarta posição. Mas a 5 minutos do fim da prova imprimiu um bom ritmo na sua moto e subiu ao primeiro lugar, com 7 segundos de vantagem sobre o segundo classificado.

Segundo Paulo Alberto, “correu tudo muito bem, a moto esteve impecável e consegui vencer as duas mangas. Assim já estou no primeiro lugar do Campeonato, onde me espero manter até ao final. Fizemos alguns progressos na minha moto, tanto a nível de suspensões como a nível de motor. Tenho de agradecer ao meu amigo Nuno Silva que em Portugal conseguiu-me fazer chegar algumas peças que não consegui trazer quando lá estive. Agora é regressar a casa para começar a treinar Arenacross, que já tenho corrida no próximo Sábado”.

Paulo Alberto é agora o líder do Campeonato Brasileiro de Motocross, com os mesmos pontos do seu colega de equipa Thales Vilardi.

andardemoto.pt @ 24-6-2013 17:06:27

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Honda - Notícias


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp



Mais