Hélder Rodrigues de regresso ao Todo-o-Terreno nacional

Hélder Rodrigues vai competir no próximo fim-de-semana no Vinhos Ervideira Rali TT, a prova de abertura do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013, que vai decorrer em Reguengos de Monsaraz.

andardemoto.pt @ 19-4-2013 18:14:54

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Hélder Rodrigues

Hélder Rodrigues

O piloto da Honda vai assim dar início à sua prestação no campeonato nacional, após ter participado na jornada inaugural do Campeonato do Mundo da modalidade, a Abu Dhabi Desert Challenge.

Segundo Hélder Rodrigues, “as provas do campeonato português são excelentes para ganhar velocidade. A concorrência é forte, as pistas são normalmente boas e as organizações têm bom nível. Tudo excelentes argumentos para me sentir bem e motivado”.

Esta vai também ser a primeira vez que o piloto da Honda participa no Vinhos Ervideira Rali TT. “Nunca participei nesta corrida de Reguengos, mas as pistas do Alentejo são sempre muito convidativas. No meu atual plano de competição a participação nestas provas tem de ser encarada como um treino, o que não me impede de tentar dar o meu melhor”, comentou Hélder Rodrigues.

O piloto da Honda aproveitou a sua estadia nos Emirados Árabes Unidos para assistir ao Red Bull X-Fighters na companhia do seu colega de equipa Sam Sunderland.

“Gosto sempre de ver estas competições. São um espectáculo fabuloso”, comentou Hélder Rodrigues, fazendo também um balanço à sua participação no Abu Dhabi Desert Challenge. “Foi uma pena ter começado desta forma a minha participação no Campeonato do Mundo, mas há situações contra as quais nada podemos fazer para as evitar e desta vez eu fui vítima disso. Fiquei satisfeito porque o Sam conseguiu fazer uma boa corrida e a equipa ganhou com isso”. 

andardemoto.pt @ 19-4-2013 18:14:54

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Honda - Notícias


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp



Mais