Mário Patrão segura liderança no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
No passado fim-de-semana Mário Patrão marcou presença na terceira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a Baja Terras de Alcoutim. Desta vez, o piloto de Seia ficou a escassos segundos da vitória, averbando o segundo lugar da prova, mantendo-se ainda assim na liderança do campeonato.?
andardemoto.pt @ 2-6-2014 17:28:16
O hexacampeão nacional de Todo-o-Terreno registou o segundo melhor tempo no prólogo realizado na tarde de sábado e terminou na mesma posição na corrida de domingo, após 224 quilómetros de percurso, a apenas 35 segundos do vencedor.
Segundo Mário Patrão, "acabou por ser uma prova difícil, parti em segundo e acabei por andar no pó do meu adversário. O piso algarvio é muito seco e tornou tudo mais complicado, ainda para mais não tinha tanto à-vontade no percurso como os meus adversários mais directos. No final, mesmo depois de ter terminado sem pneu traseiro, consegui registar uma boa diferença para o vencedor, o que prova que estive num bom nível, apesar de tudo. Estamos na liderança, o objectivo é renovar o título e só posso agradecer a todos os patrocinadores e a todos os apoiantes pela ajuda na concretização”.
O próximo desafio de Mário Patrão será dentro de poucos dias, na sua primeira participação no Campeonato Mundial de Todo-o-Terreno na ilha da Sardenha.
andardemoto.pt @ 2-6-2014 17:28:16
Galeria de fotos
Clique aqui para ver mais sobre: Suzuki - Notícias