Motocare - uma oficina no centro de Lisboa
Uma empresa moderna que reúne todos os serviços de manutenção, assistência e reparação da sua moto. Para que possa dedicar-se em exclusivo ao prazer de condução eles tratam de todo o resto.
andardemoto.pt @ 17-11-2015 17:48:00
A Motocare nasceu em 2014 por vontade dos seus dois sócios, Diogo Souto e Sebastião Brion. Trata-se de uma moderna oficina multimarca, capaz de prestar os mais diversos serviços de manutenção e reparação no âmbito das duas rodas. A filosofia da casa é a de que eles tratam de manter a sua moto em perfeitas condições, para que você apenas desfrute dela. Daí o mote: Just Ride!
Desde as intervenções mais profundas até aos serviços rápidos, a equipa de três mecânicos da Motocare, gerida pelo Luís Fernandes - um profissional com 15 anos de experiencia na mecânica de motos - está pronta para resolver qualquer problema. Para o efeito está equipada com as mais adequadas ferramentas e os mais modernos sistemas electrónicos de diagnóstico.
A Motocare ainda oferece a possibilidade de permitir ao cliente assistir a todo o processo, através da enorme parede de vidro que separa a oficina da sala de recepção. Trata-se de uma política de transparência que permite aos proprietários verificarem ao vivo o que está a ser feito na sua moto: que peças estão a ser substituídas, que óleo está a ser usado, quais as ferramentas utilizadas e quanto tempo realmente demora cada intervenção.
A Motocare ainda reserva geralmente um mecânico e um elevador para garantir prontidão nos serviços rápidos, que são normalmente feitos na hora, dependendo obviamente da quantidade de motos que estão a ser intervencionadas no momento da chegada do cliente. Mas por norma, as mudanças de pneus, as reparações de furos, as mudanças de óleo e filtro, a substituição de pastilhas de travão ou de baterias, tal como as lavagens, é tudo feito na hora que o cliente chega.
A Motocare também tem uma carrinha de serviço para que, caso o cliente não tenha tempo para ir à oficina, poder fazer a recolha e a entrega da moto após intervenção, em casa do cliente. Ou então para serviço de desempanagem.
O horário de funcionamento é alargado, de segunda a sexta feira, das 8h ás 20h sem fechar para almoço, e aos sábados encerra às 13h.
Numa estratégia de rentabilização de espaço e para oferecer mais valências à sua clientela, em Março de 2015 a Motocare fez uma parceria com a LivingMoto, uma empresa que se dedica exclusivamente à venda de equipamento. Assim, na recepção da oficina está disponível uma vasta gama de capacetes, blusões, luvas etc…, a par com uma gama de acessórios para motos e scooters, que tentam o cliente enquanto este aguarda pela intervenção na sua mais que tudo.
Com planos de expansão em mente, ano e meio apenas depois da abertura de portas, a Motocare vê assim reconhecido pelos seus clientes, o empreendedorismo e o arrojo de criar uma oficina diferente.
Se ainda não conhece, então passe por lá. Até porque o aconselhamento sobre acessórios e equipamentos também é uma das especialidades da casa!
Saiba mais sobre a Motocare no diretório de oficinas do andardemoto.pt. Clique aqui.
andardemoto.pt @ 17-11-2015 17:48:00
Galeria de fotos
Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews