Continental apresenta os novos ContiTrack e ContiSportAttack 3

Máxima performance em circuito, a seco ou em molhado!

andardemoto.pt @ 29-4-2016 04:08:16

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

A Continental reforça a sua presença no mercado de pneus para motociclos no segmento desportivo e apresenta dois modelos específicos para os fãs dos circuitos: o ContiTrack e o ContiSportAttack3.

Com estes novos modelos a Continental demonstra a sua capacidade evolutiva no que diz respeito a borrachas para as motos mais potentes do mercado.


ContiTrack

O ContiTrack representa a última geração de pneus de circuito da marca alemã. Este modelo conta com um desenho de carcaça completamente novo que o torna perfeito para o aficionado das corridas ou dos “Track-Days”. Foi desenvolvido para dar o máximo rendimento em circuito. Oferece um equilíbrio perfeito entre prestação e durabilidade.

Trata-se de um slick exclusivo para pista, que viu melhorada a sua estrutura com base na tecnologia “ZeroDegree”, oferecendo uma maior estabilidade nas travagens, maior precisão e velocidade na direcção e maiores indíces de tracção na saída das curvas. Estas melhorias irão traduzir-se em tempos por volta mais curtos, garantindo em simultâneo um maior controlo da moto. O ContiTrack está disponível em três compostos de borracha: Soft, Medium e Hard. 


A terceira geração dos ContiSportAttack é uma demonstração do avançado desenvolvimento levado a cabo na sede alemã da Continental, em Korbach. Na sua composição foi aumentado o teor de sílica, facto que melhorou significativamente a sensação de segurança e a aderência em piso molhado.

O ContiSportAttack3 foi desenhado para oferecer o melhor rendimento possível no asfalto molhado. O melhor exemplo disso é a nova tecnologia “GripLimit Feedback” que faz com que seja mais fácil ao piloto, durante as inclinações mais extremas, sentir o limite de aderência.

E a isto há que somar a tecnologia TractionSkin, exclusiva da Continental, que ao dotar os pneus de uma superfície micro-rugosa, evita que o pneu recém montado derrape, suprimindo a necessidade de rodagem inicial e convertendo o ContiSportAttack3 num pneu mais seguro logo desde o principio.


Veja aqui um teste em pista:

andardemoto.pt @ 29-4-2016 04:08:16


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp