GNR vai ter uma nova acção de formação gratuita para motociclistas
Será já no próximo dia 23 de Junho de 2018 (Sábado) que a Guarda Nacional Republicana vai realizar mais uma acção de formação gratuita, no âmbito da prevenção e segurança rodoviária.
andardemoto.pt @ 18-6-2018 19:53:18
Como tem vindo a acontecer regularmente, os militares da Escola da Guarda e da Unidade Nacional de Trânsito da GNR, vão novamente dar ensinamentos de segurança rodoviária e de perícia de condução a motociclistas.
O programa é composto por uma sessão teórica, onde se debatem diversos aspectos básicos, nomeadamente: posição de condução, segurança activa e passiva, travagem de emergência e trajectórias de segurança, seguido de uma sessão de exercícios de equilíbrio praticados com a própria moto, num ambiente seguro, e com acompanhamento dos instrutores, conforme pode ver na reportagem que publicámos anteriormente (clique aqui). No final os participantes recebem um diploma de presença.
Esta formação vai ter lugar em Queluz, no próximo dia 23 de Junho de 2018. Pode ainda candidatar-se a futuras acções que irão decorrer ao longo do ano. Para o efeito, deverá utilizar o seguinte endereço de e-mail: sensibilizacao2rodas@gnr.pt.
andardemoto.pt @ 18-6-2018 19:53:18
Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews