Triumph Street Scrambler e Street Twin 2019

A Triumph debruçou-se sobre a sua gama de entrada das clássicas modernas e tornou-as ainda mais apetecíveis. 

andardemoto.pt @ 9-10-2018 00:30:46

A Triumph apresentou no Salão de Colónia, Intermot, as novas Street Scrambler e Street Twin para 2019. A marca britânica,  não se preocupou em alterar o aspecto da sua gama de entrada. Pelo contrário, esforçou-se por dar, a quem as vai conduzir, ainda mais razões para sorrir. 

Foi por isso que deu mais energia ao seu motor bicilíndrico de 900cc refrigerado por líquido, com uma injecção de potência, aumentando em 10cv o valor máximo (de 55 para 65cv), e aumentando também o regime máximo de rotação em 500rpm, mantendo o mesmo binário.

O acelerador electrónico proporciona agora dois modos de condução, normal e chuva, e é possível em ambos os modelos desligar o controlo de tracção. O motor, conta com uma nova tampa de válvulas em magnésio, uma cambota mais leve, assim como os veios de equilíbrio e uma nova embraiagem deslizante de accionamento ainda mais suave, e com uma tampa redesenhada.


Os travões também foram revistos, contando agora com maxilas Brembo de quatro pistões, e o ABS é passível de ser desligado. A forquilha também foi alvo de atenção, sendo a nova versão referenciada no “press kit” como tendo especificações melhoradas, o que contribuirá para um anunciado maior conforto. A ergonomia também terá sido revista e melhorada tanto para o condutor como para o passageiro.
Iluminação traseira em LED, uma tomada USB e imobilizador são outras das novidades agora apresentadas. Os painéis de instrumentos também refletem um novo estilo.
A Street Twin conta ainda com TPMS (Tyre Pressure Monitoring System), ou seja, controlo da pressão dos pneus.
Outra aposta forte foi feita na gama de acessórios, que conta com “kits inspiracionais” para ambos os modelos, além de mais de 140 acessórios para personalização.
A marca ainda não revelou nem a disponibilidade nem o preço para o nosso país. Para mais informações, contacte os concessionários Triumph de Lisboa e Porto. Veja abaixo ambas as motos em pormenor.

A Triumph Street Twin de 2019 vai estar disponível em 3 cores: bronze (Matt Ironstone), vermelho (Korosi Red) e preto (Jet Black)


A Triumph Street Scrambler de 2019 também vai estar disponível em 3 cores: branco (Fusion White), vermelho (Cranberry Red) e verde e alumínio (Khaki Green / Matt Aluminium).

andardemoto.pt @ 9-10-2018 00:30:46