28/4/2019 a 28/4/2019 Royal Enfield One Ride está de regresso a 28 de abril

O evento One Ride realiza-se a nível mundial e permite aos proprietários das Royal Enfield saírem à rua com as suas motos, desfrutando de um ambiente de camaradagem e partilha de histórias aos comandos destas motos lendárias.

andardemoto.pt @ 7-3-2019 17:13:47

Conhecida pelas suas motos de estilo clássico, mas cada vez mais viradas para o futuro como é o caso da Himalayan- leia aqui o nosso teste -, a Royal Enfield está já a ultimar os detalhes do seu grande evento anual, o One Ride, que convida todos os proprietários destas motos lendárias a saírem à rua para partilhar o espírito de aventura da antiga marca inglesa.

O One Ride já se realiza desde 2011, e a cada ano que passa há cada vez mais proprietários a juntarem-se a este passeio, ajudando na organização do evento, promovendo a filosofia da Royal Enfield do “puro motociclismo” e da iniciativa “keep riding”.

Este evento pode ser aproveitado em grupo ou de forma individual, e cada Ponto de Venda Oficial da Royal Enfield será responsável por organizar o seu próprio passeio, convidando os clientes a juntarem-se num mesmo local.

O Royal Enfield One Ride tem por hábito realizar-se ao primeiro domingo de abril, mas este ano a mara indiana fará uma alteração, de caráter excecional, e por isso o One Ride vai realizar-se a 28 de abril (domingo).

andardemoto.pt @ 7-3-2019 17:13:47