Harley-Davidson revelou a performance final da elétrica LiveWire!

Depois de revelar algumas especificações sobre a moto elétrica LiveWire há pouco mais de um mês, a Harley-Davidson finalmente divulgou as informações que faltavam saber: autonomia e acelerações.

andardemoto.pt @ 8-3-2019 09:00:00

Quando a Harley-Davidson decidiu mostrar durante o Consumer Electronics Show, em Los Angeles, no início deste ano, a versão de produção da LivewWire, a sua primeira moto elétrica,  a marca sediada em Milwaukee também revelou nesse momento algumas das características dessa novidade tão aguardada.

Agora, passados menos de dois meses, a Harley voltou ao “ataque”, e aproveitando o Geneva International Motor Show, divulgou mais algumas informações que farão da LiveWire uma proposta bastante apetecível dentro do mundo das motos elétricas.

De acordo com a Harley-Davidson, a LiveWire terá uma velocidade máxima limitada a 180 km/h, com a moto a permitir ao proprietário selecionar entre três possibilidades de carregamento da bateria, o que significará carregar 80% da bateria em 40 minutos ou 100% em 60 minutos.


As grandes novidades reveladas sobre a LiveWire no Geneva International Motor Show incluem a confirmação de qual será a real autonomia desta moto amiga do ambiente, e qual a aceleração 0-100km/h.

Em relação à autonomia, a marca americana afirma que uma carga completa da LiveWire permitirá percorrer 225 km em circuito urbano, ou 142 km em circuito combinado, ou seja, conduzindo a LiveWire em cidade e autoestrada. Isto se o condutor não quiser abusar do poder de aceleração desta moto elétrica, algo que será complicado, pois a partir de posição parada, a LiveWire demora apenas 3 segundos a atingir os 100 km/h!

Ainda de acordo com as informações agora divulgadas pela Harley-Davidson, as entregas da LiveWire deverão começar no último trimestre do ano, sendo que as pré-encomendas para clientes europeus ficam disponíveis a partir de abril em www.h-d.com/LiveWire .


andardemoto.pt @ 8-3-2019 09:00:00