WRWR - Women Riders World Relay 2019 - inscrições terminam a 12 de março

Cerca de 15.000 mulheres fazem acontecer a primeira volta ao mundo em estafeta.

andardemoto.pt @ 11-3-2019 23:13:22

O Women Riders World Relay (WRWR) é uma oportunidade para enaltecer a presença das mulheres no mundo do motociclismo, fazendo jus ao aumento do número de mulheres que conduzem mota, um fenómeno que se tornou no mercado de mais rápido crescimento na indústria do motociclismo, a nível mundial.

Este evento pretende chamar à atenção da indústria do desporto motorizado para a oportunidade de investir mais nas motociclistas e nas mulheres que podem contribuir com a sua visão feminina para a evolução do mercado de equipamentos mais adaptados à sua fisionomia.


Durante um ano, o testemunho do WRWR irá circular continuamente por 100 países do mundo! A jornada começou no passado dia 27 de Fevereiro, e já atravessou a Escócia, a Irlanda e a Inglaterra.

A tarefa não tem sido fácil: as participantes que carregam o testemunho têm encontrado chuva intensa, frio, muito frio!, ventos a 100km/h e neve!! Mas o testemunho não pára! E está quase a entrar em Portugal: 16 e 17 de Março as Guardiãs portuguesas do testemunho vão fazer a travessia a Portugal, sentido norte sul, terminando em Espanha, onde entregam o testemunho à equipa espanhola. Pode ficar a saber mais sobre o WRWR se clicar aqui.


A equipa portuguesa conta já com 36 participantes nacionais, uma inglesa e uma australiana (que tenta dar a volta ao mundo).

Para celebrar esta passagem por Portugal, os bares O Purista e o Gastronómica (Lisboa e Albufeira respectivamente) prepararam festas de recepção onde poderá participar, mostrar o seu apoio, ou colocar questões à equipa… 

Para mais informações contacte:

Website: www.womenridersworldrelay.com 
Instagram: @womenridersworldrelay 
Facebook Page: @WRWR2019 
Twitter: @WRWR2019 

andardemoto.pt @ 11-3-2019 23:13:22