18/3/2019 a 23/3/2019 Participe no “Cada km. Conta” da Harley-Davidson e ajude a associação Acreditar

A Harley-Davidson Portugal vai realizar a campanha “Cada km. Conta” de 18 a 23 de março, para ajudar as crianças e jovens com cancro. Cada quilómetro percorrido pelos motociclistas significa mais uma ajuda e esperança para a associação Acreditar que ajuda os jovens com cancro e respetivas famílias.

andardemoto.pt @ 14-3-2019 16:31:36

Há momentos nas nossas vidas que temos de dizer “presente!” e ajudar aqueles que mais sofrem, e com a ajuda da Harley-Davidson Portugal e de todos nós, motociclistas, as crianças e jovens com cancro vão receber um importante reforço na ajuda que recebem da associação Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.

É já de 18 a 23 de março que a marca americana vai colocar nas estradas nacionais a iniciativa “Cada km. Conta”, onde é pedido aos motociclistas portugueses, independentemente da marca da moto que conduzem, que se inscrevam e participem nesta ação de cariz social. O motociclista que mais quilómetros realize será o protagonista da doação de 1.000€ que a Harley-Davidson realizará, já que a empresa converterá os seus quilómetros em benefício da Acreditar.

Se estiver interessado em participar nesta ação solidária, apenas tem de se inscrever previamente em www.harley-davidson.pt , e com a pré-inscrição feita, dirigir-se a um concessionário oficial Harley-Davidson para que os quilómetros iniciais da sua moto sejam registados. No final, apenas tem de se dirigir novamente ao concessionário para que sejam contabilizados os quilómetros que percorreu, sendo que a forma como percorre os quilómetros é totalmente livre.

A ligação da Harley-Davidson Portugal à associação Acreditar vai mais além desta iniciativa, com a filial nacional da marca americana a disponibilizar os seus concessionários para que a Acreditar divulgue os seus trabalhos e consiga angariar mais apoios, pois desde há 25 anos que esta associação é reconhecida como a referência para a oncologia pediátrica em Portugal, ajudando as crianças e jovens com cancro a lutar contra esta doença.


andardemoto.pt @ 14-3-2019 16:31:36