Harley-Davidson aventura-se na Fórmula E com a Envision Virgin Racing

A icónica marca americana Harley-Davidson está absolutamente comprometida com a mobilidade elétrica, e depois de revelar todas as informações sobre a nova LiveWire, a marca associa-se agora a uma das principais equipas da Fórmula E, a Envision Virgin Racing.

andardemoto.pt @ 30-4-2019 09:30:00

Equipa de Fórmula E Envision Virgin Racing anunciou que a Harley-Davidson, uma das marcas de motos mais icónicas do mundo, firmou um acordo de patrocínio plurianual com a equipa. O patrocínio reflete o compromisso e o entusiasmo da Harley-Davidson em liderar o espaço de mobilidade elétrica em rápida evolução e em partilhar novas experiências de performance de energia elétrica com um público global crescente.

No outono de 2019, a primeira moto elétrica da Harley-Davidson, a LiveWire, estará disponível para venda. É a primeira de um amplo portfólio de veículos elétricos que o fabricante americano planeia lançar,s e uma prova do compromisso declarado da Harley-Davidson de liderar a eletrificação do motociclismo, oferecendo uma gama completa de “e-two-wheelers” para todos, desde o mais jovem dos condutores, até ao condutor que procura uma experiência de moto elétrica premium e alta performance.


Marc McAllister, Vice Presidente de Planeamento de Produto e Portfolio da Harley-Davidson, afirma: “Os veículos elétricos estão na vanguarda das futuras conversas de mobilidade em todo o mundo e esse futuro está a acontecer agora. Estamos muito entusiasmados com a parceria com a Envision Virgin Racing, um dos principais participantes da Fórmula E. A paixão, o profissionalismo e o comprometimento da equipa com a emoção dos veículos elétricos combinam com os nossos e será um momento incrivelmente emocionante trabalhar com eles”.
Sylvain Filippi, Diretor da Envision Virgin Racing, afirma: “Estamos muito satisfeitos em receber uma marca tão icónica como a Harley-Davidson no nosso portfólio de parceiros. A Harley-Davidson partilha a nossa paixão pelo desenvolvimento de tecnologia de ponta e mobilidade sustentável e entre nós podemos agora ajudar a mostrar isso em duas e quatro rodas”.

andardemoto.pt @ 30-4-2019 09:30:00