Indian na Concentração de Faro 2019 com mais benefícios para membros IMRG

O Indian Motorcycles Riders Group tem mais animações para os proprietários de modelos da mais antiga marca de motos americana.

andardemoto.pt @ 28-5-2019 14:51:00

A Indian Motorcycles vai ser, pelo quarto ano consecutivo, um dos principais patrocinadores da carismática Concentração de Faro, que comemora em 2019 a 38ª edição . A ligação entre a marca americana e a maior concentração motociclista da Europa, faz-nos recuar até 2016, em plena comemoração dos 35 anos do evento,  que se realiza desde 1981, pela mão do Moto Clube de Faro.

Ao longo destes últimos anos, além do sorteio de uma moto Indian, por todos os inscritos na concentração, e que já se tornou numa das maiores atracções do evento, o mais antigo fabricante de motos americano tem levado a cabo uma série de outras acções, com vista a tornar mais confortável a visita dos proprietários e fãs da marca, proporcionando igualmente momentos privilegiados de confraternização. Para a edição de 2019, os benefícios para os membros IMRG são ainda mais, e prometem tornar esta experiência muito mais memorável!


Assim, todos os membros IMRG (Indian Motorcycle Riders Group) que passarem pelo Vale das Almas entre 18 e 21 de Julho, irão encontrar uma tenda VIP dentro do recinto (tal como tem acontecido nos últimos anos), e dispor de parque para motos no interior do recinto. Além disso, irão receber um pacote de boas-vindas e ter acesso exclusivo à festa IMRG, que decorrerá na tenda Indian, no sábado à noite (20 de Julho).

Mas o programa não fica por aqui. No sábado, a partir das 9h30, a sede do Moto Clube de Faro será o ponto de encontro para todos aqueles que quiserem fazer um test drive a um dos modelos da gama Indian e, no mesmo dia, às 15.00 horas, terá lugar a partida para um passeio, também exclusivo para os membros IMRG, entre o local da concentração e Vilamoura.

Para beneficiarem de todas estas vantagens, os membros IMRG apenas têm que fazer o seu registo num dos concessionários Indian até ao próximo dia 30 de Junho de 2019.


andardemoto.pt @ 28-5-2019 14:51:00