Coimbra já aquece os motores para o Moto’R Show

A primeira edição do Coimbra Moto’R Show, nas margens do rio Mondego, é um evento de cariz solidário que se vai prolongar até domingo 16 de junho. A organização espera muitos milhares de visitantes num evento que fará as delícias dos “petrolheads”.

andardemoto.pt @ 13-6-2019 20:32:18

Estamos já a poucas horas da abertura do novo evento dedicado aos “petrolheads” portugueses. O Coimbra Moto’R Show abre “portas” amanhã 14 de junho, e o evento só irá terminar no próximo domingo dia 16, no que se espera que seja um fim de semana onde as muitas atividades e exposição preparadas pela organização consigam atraír muitos milhares de visitantes à margem esquerda do rio Mondego, entre a Ponte de Santa Clara e o final do Parque Verde da cidade.

Com cariz solidário a favor da Associação de Apoio ao Motociclista Acidentado (AMA) – clique aqui para ficar a conhecer melhor o trabalho desta associação – e da Liga Portuguesa Contra o Cancro, o Coimbra Moto’R Show realiza-se este ano e pela primeira vez, com a organização a procurar preencher uma lacuna em Portugal ao nível das exposições de motos.


O programa, que pretende ser o mais eclético possível e para satisfazer visitantes de todas as idades, contará com exposições de veículos motorizados (motos, automóveis desportivos e exóticos, veículos náuticos e aeronáuticos), além de diversas iniciativas recreativas tais como uma pista de karting, desfiles de automóveis clássicos, concursos e sessões de exibição de perícias, música ao vivo, comida e bebida.

Para além disto, a organização garantiu já algumas presenças importantes de pilotos e personalidades ligadas (ou que já estiveram ligadas) ao motocicismo em Portugal: Elisabete Jacinto, Martim Marco, jovem piloto de Mini Supermoto e Mini GP, que estará acompanhado pela escola KSB, para além das presenças do Troféu Oliveira Cup e do piloto português Mário Patrão, que recentemente temos visto dar cartas no Rali Dakar.


Aqui fica o programa completo dos três dias do Coimbra Moto’R Show

SEXTA-FEIRA (14 DE JUNHO)

19h00 – Abertura oficial e actuação dos Fadvocal

SÁBADO (15 DE JUNHO)

11h00 – Náutica

14h00 – Demonstração de Kartcross

15h00 – Escola Miguel Oliveira

16h00 – Free Style Motos

17h30 – Prova Perícias

18h30 – Lançamento de Paraquedistas

19h30 – Demonstração de Drone

19h00 – Desfile de Carros Clássicos

DOMINGO (16 DE JUNHO)

11h00 – Kartcross

12h00 – Demonstração de drones

14h00 – Demonstração de Kartcross

15h00 – Prova Perícias

16h30 – Free Style motos + moto4

17h30 – Demonstração de Martim Marco

18h30 – Aeronáutica

19h00 – Encerramento do certame

andardemoto.pt @ 13-6-2019 20:32:18