Harley-Davidson regista o nome “Bareknuckle”

Será que a futura streetfighter da Harley-Davidson vai receber o nome de Bareknuckle? O novo registo de patente parece indicar que esta novidade vai mesmo ter este nome tão sugestivo.

andardemoto.pt @ 28-6-2019 20:00:00

A marca americana sediada em Milwaukee pretende reeinventar-se nos próximos anos, e o programa de novos modelos que a Harley-Davidson anunciou, o “More Roads to Harley-Davidson”, conta já com algumas novidades confirmadas.

A mais recente é a chegada de uma Harley fabricada na China através da parceria com o gigante chinês Qianjian. Esta moto de baixa cilindrada vai permitir à Harley-Davidson penetrar no mercado asiático com vendas expectáveis a atingirem os muitos milhares de motos vendidas deste modelo.

Mas a grande força da H-D são as motos de maior porte. Nesse sentido sabemos também que em Milwaukee trabalham num conjunto de três novos modelos, a maxitrail Pan America, e outras duas motos para o segmento custom e naked, com cilindradas de 1250 cc e 975 cc respetivamente.

E é precisamente em relação à naked que recebemos agora novas informações.


Esta naked de estilo streetfighter foi já apresentada numa versão muito “rude” em termos de produto, uma versão inicial que a Harley-Davidson utilizou para mostrar aos fãs e clientes aquilo que está a preparar. Mas não anunciou qual seria o nome dessa streetfighter.

Porém a marca americana não conseguiu evitar que um novo registo de patentes chegasse ao domínio público, e ao que tudo indica a Harley tem já um nome para esta novidade que espera-se que chegue ao mercado em 2020.

Bareknuckle, um nome bem sugestivo, e que para os fãs de desportos de artes marciais ou outro tipo de lutas, significa lutar sem nada a proteger as mãos, parece ser a escolha da marca liderada por Matt Levatich para a nova streetfighter.

andardemoto.pt @ 28-6-2019 20:00:00


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews