Manuel Marinheiro eleito vice-presidente da FIM Europa

O nome de Portugal continua a estar em “altas rotações” nas mais altas instâncias do motociclismo a nível europeu e mundial. Numa votação em Zagreb, Croácia, o presidente da Federação de Motociclismo de Portugal, Manuel Marinheiro, foi eleito vice-presidente da FIM Europa.

andardemoto.pt @ 8-7-2019 14:28:27

Depois da eleição de Jorge Viegas para presidente da Federação Internacional de Motociclismo (FIM) os portugueses que gostam de motociclismo voltam a ter razões para celebrar. No Congresso da FIM Europa, realizado no passado fim de semana em Zagreb, Croácia, foi eleito um novo corpo de dirigentes para este organismo que tutela o motociclismo a nível europeu.

Nesta eleição o nome de Manuel Marinheiro esteve me grande destaque!


O atual presidente da Federação de Motociclismo de Portugal (FMP) foi eleito vice-presidente da FIM Europa. Manuel Marinheiro passa desta forma a integrar o novo conselho da FIM Europa lado a lado com Martins Lazdovskis, Silvio Manicardi, Martin de Graaff, Alessandro Sambuco, Michal Sikora, Nicoleta Melania Olariu, Juhani Halme, Jean-Marc Desnues, surgindo todos na foto da esquerda para a direita.

Para presidente da FIM Europa a votação realizada durante o congresso permitiu a Martin de Graaf ascender à presidência desta instituição.

Esta é mais uma prova das reais capacidades dos dirigentes portugueses ao nível do motociclismo, primeiro a nível mundial, e agora também a nível europeu.

andardemoto.pt @ 8-7-2019 14:28:27