Milhares de motociclistas já fazem a festa na 26ª Concentração de Góis

A primeira noite da 26ª Concentração de Góis começou em alta rotação. Milhares de motociclistas fizeram questão de fintar a greve dos combustíveis e marcam presença nesta concentração nas margens do Ceira.

andardemoto.pt @ 15-8-2019 19:28:27

A Vila de Góis está já totalmente invadida, no bom sentido, claro, pelos muitos milhares de motociclistas que sem receio da greve dos combustíveis, se deslocaram novamente a esta vila que há 26 anos recebe a Concentração de Góis, um dos encontros de motociclistas a que ninguém quer faltar.

Na primeira noite o palco Sagres serviu de aquecimento para os próximos dias, e os portugueses Blasted Mechanism fizeram questão de deixar os muitos milhares de motociclistas presentes na Quinta do Baião em altas rotações! A sonoridade renovada dos Blasted Mechanism contagiou o público, que entre os “comes” e os “bebes” ganharam energias suplementares para aguentar até de madrugada ao som dos DJ’s João Fontes e Pedro Brito.

Esta noite sobem ao Palco Sagres mais dois nomes importantes da música portuguesa: Legendary Tigerman e UHF, que irão com toda a certeza manter em 'alta rotação' a cada vez maior moldura humana que continuou a crescer de forma constante desde os primeiros raios de sol com o numero de inscritos já superior a meio do feriado face ao período homólogo de 2018.


Preocupação constante da organização tem sido o abastecimento de combustível, que está totalmente coberto face ao previsto aumento de forasteiros que estão ainda a convergir para Góis em mais um dia marcado pelo muito calor.

A organização da 26ª Concentração de Góis tinha prometido que não existiria falta de combustível para os visitantes da vila, e aparentemente a reserva de 30.000 litros extra será suficiente para todos os que participam nesta festa do mundo das duas rodas.

Os que já chegaram a Góis descobriram a fresca água do Ceira que mais uma vez abraça os visitantes e ajuda a refrescar os corpos quentes dos milhares de motociclistas que estão na vila.

Quer saber em detalhe o programa da 26ª Concentração de Góis? Então clique aqui!

andardemoto.pt @ 15-8-2019 19:28:27