Foxy Riders and Friend’s aceitam o desafio da Honda e vão ao 5º Lés-a-Lés Off Road

A convite da Honda Portugal, as Foxy Riders and Friends vão participar no próximo Portugal Lés-a-Lés Off Road em outubro. As cinco pilotos vão passar por um rigoroso plano de treinos com Pedro Bianchi Prata.

andardemoto.pt @ 28-8-2019 20:21:24

O próximo Portugal Lés-a-Lés Off Road, de 2 a 5 de outubro, será a quinta edição deste evento dedicado a quem gosta de descobrir Portugal por caminhos fora de estrada. Com a chancela da Federação de Motociclismo de Portugal, a próxima edição terá mais um motivo de interesse.

A convite da Honda Portugal, as Foxy Riders and Friend’s vão enfrentar os cerca de 900 km do 5º Lés-a-Lés Off Road.

Durante os três dias de viagem as cinco pilotos irão percorrer os 300 km diários aos comandos de dois modelos Honda específicos para andar de moto fora de estrada: a Maria Duarte em Honda CRF 250 RX, a Juliana G. P. em Honda CRF 250 RX, a Betty Fly em Honda CRF 250 X, a Lita Lethal em Honda CRF 250 X, e a Fabiana Caldas em Honda CRF 250 X.


Para ajudar as Foxy Riders and Friend’s a estarem preparadas para o Lés-a-Lés Off Road, com início em Vila Pouca de Aguiar e fim em Faro, os cinco elementos da equipa vão ter a ajuda do piloto e instrutor Pedro Bianchi Prata.

Conhecedor do desafio que é andar de moto fora de estrada, Pedro Bianchi Prata tem muita experiência no que respeita a ensinar outros motociclistas a aprenderem as técnicas necessárias para o “off road”. As Foxy Riders and Friend’s vão participar em três estágios do Pedro Bianchi Prata, e durante o Lés-a-Lés Off Road o 9 vezes finalista do Rali Dakar irá também ajudar com logística e assistência do Team Bianchi Prata / Honda.


Aqui fica uma galeria de fotos dos primeiros treinos das Foxy Riders and Friend's com Pedro Bianchi Prata

andardemoto.pt @ 28-8-2019 20:21:24