Estrada Nacional 2 cortada ao trânsito entre aldeias de Casais da Pereira e Milreu

Uma das mais famosas estradas de Portugal vai estar parcialmente cortada ao trânsito devido a obras. O corte acontece entre os dias 2 e 6 de setembro e num troço de cerca de 3 km entre as aldeias de Casais da Pereira e de Milreu.

andardemoto.pt @ 29-8-2019 21:33:30

É uma das mais conhecidas e percorridas estradas de Portugal. A Estrada Nacional 2, ou N2 como muitos a conhecem, é um verdadeiro paraíso para os motociclistas, e é por estes dias de verão um dos destinos que muitos marcam no seu GPS.

Se é um dos que vai percorrer a N2, então convém ter em atenção que parte do percurso da N2 estará cortada ao trânsito, nos dois sentidos, entre os dias 2 e 6 de setembro.

O Município de Vila de Rei alerta para que entre os quilómetros 371 e 373,6 os condutores tenham especial atenção às obras que aí se vão realizar, e que impedem o trânsito de circular. Para melhor se situar em relação ao local exato a partir de onde não vai poder passar, o corte começa na aldeia de Casais da Pereira e vai até ao cruzamento para a aldeia de Milreu.


A alternativa recomendada para continuar a sua viagem pela Estrada Nacional 2 é fazer o desvio por dentro da aldeia de Milreu.

O corte de trânsito na N2 acontece porque as autoridades têm a necessidade de efetuar reparações devido às derrocadas nos caminhos municipais da antiga Estrada Nacional 2, e para construção de um novo aqueduto para água pluviais que no futuro previne outras inundações e possíveis derrocadas.

Se vai levar a sua moto a percorrer a Estrada Nacional 2 por estes dias, fique alerta para estas obras e para o corte de trânsito.

andardemoto.pt @ 29-8-2019 21:33:30