Nova Triumph Street Triple 765 RS chega a 7 de outubro

Novo vídeo “teaser” da roadster britânica deixa-nos ouvir como o motor tricilíndrico 765 cc ecoa ao longo do circuito de Jerez. A nova Street Triple 765 RS chega no início de outubro.

andardemoto.pt @ 23-9-2019 16:12:21

Faltam pouco mais de quinze dias para ficarmos a conhecer a nova Street Triple 765 RS. A Triumph divulgou um novo vídeo “teaser”, que embora não nos deixe perceber quais as alterações que foram feitas a esta roadster britânica, permite ainda assim perceber como o motor tricilíndrico ecoa no circuito de Jerez.

A Triumph confirma que a nova Street Triple RS será oficialmente apresentada no próximo dia 7 de outubro, altura em que poderemos então confirmar se os rumores são de facto verdadeiros ou não.

Os rumores que rodeiam esta naked desportiva da Triumph são provenientes de um conjunto de documentos de homologação nos Estados Unidos.


De acordo com esses documentos, a nova Street Triple RS vai contar com a mesma potência e um peso maior (+7 kg), fruto de um novo sistema de escape que recebe dois catalizadores por forma a que o motor tricilíndrico 765 cc consiga cumprir com as emissões da nova norma Euro5.

A dupla ótica frontal mantém-se nesta nova Street Triple RS para 2020, sendo que no entanto a Triumph redesenhou por completo este componente. As óticas assumem agora um desenho mais afilado, com nova posição das luzes diurnas em LED. Aliás, tudo indica que a iluminação desta novidade será “full LED”.

Temos agora de aguardar mais alguns dias antes de podermos perceber ao certo o que muda na nova Triumph Street Triple 765 RS. Fique atento ao seu Andar de Moto para conhecer esta roadster britânica em detalhe!

andardemoto.pt @ 23-9-2019 16:12:21