Policia de Abu Dhabi adquire oito Ducati Panigale V4 R

A força policial da capital dos Emirados Árabes Unidos conta a partir de agora com um importante reforço na sua frota de veículos. A polícia de Abu Dhabi acaba de receber oito unidades da Ducati Panigale V4 R para patrulhar as estradas.

andardemoto.pt @ 2-12-2019 13:43:00

É considerada como a força policial melhor equipada em termos de veículos de patrulha, e para 2020 a polícia de Abu Dhabi acaba de receber um importante reforço em termos de meios ao seu dispôr para apanhar os condutores que não respeitarem as regras nas estradas da capital dos Emirados Árabes Unidos.

Se os veículos de quatro rodas desta força policial são já bem conhecidos, como é o caso do Mercedes-Benz AMG GT, o Nissan GT-R, ou ainda a sua mais recente aquisição neste particular, o Lykan Hypersport que tem um preço superior a dois milhões de euros, a verdade é que a polícia de Abu Dhabi começa a contar com uma frota de duas rodas bastante interessante.


Se a Kawasaki Ninja H2 era a principal moto da força policial, a verdade é que a moto japonesa com motor sobrealimentado acaba de passar a ter concorrência à altura: Ducati Panigale V4 R.

Tudo porque os responsáveis policiais de Abu Dhabi acharam por bem reforçar a sua força de patrulha com 8 unidades da exótica e especial de homologação Ducati Panigale V4 R. As motos foram entregues à polícia há pouco tempo e já se encontram a patrulhar as estradas, sendo difícil para qualquer outro veículo escapar a estas motos italianas de 221 cv de potência.


As Panigale V4 R estão devidamente identificadas e contam também com as obrigatórias modificações para poderem entrar em modo de perseguição aos condutores que gostam de passar para lá dos limites de velocidade.

Se a polícia de Abu Dhabi já era a melhor equipada do mundo em termos de veículos à sua disposição, a partir de agora ainda ficam melhor equipados!

andardemoto.pt @ 2-12-2019 13:43:00


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews