James Bond vai andar de Triumph!

O espião mais famoso do mundo vai ter duas Triumph para usar na próxima aventura “No Time to Die”. A Triumph anunciou uma parceria que vai permitir a James Bond usufruir da nova Tiger 900 e da Scrambler 1200 XE especialmente preparadas para o 25º filme da série.

andardemoto.pt @ 6-12-2019 12:20:42

“My name is Bond. James Bond”. Quem é que nunca ouviu ou nunca disse isto? James Bond é o espião mais conhecido de todo o mundo, uma personagem que nos levou a visitar inúmeros países nas mais variadas aventuras contra os vilões mais fanáticos que o cinema conheceu. Para qualquer marca é de especial interesse poder ligar-se aos filmes de James Bond ou 007, e a Triumph acaba de conseguir essa ligação tão especial.

Para aquele que será o último filme em que James Bond é interpretado por Daniel Craig, “No Time to Die”, e que estreia em abril de 2020, a Triumph anunciou uma parceria com a EON Production que está responsável por produzir o 25º filme da franquia Bond.


Trailer oficial do filme "James Bond - No Time to Die"


Na realidade o próximo filme “James Bond – No Time to Die” terá não uma, mas sim duas Triumph!

A marca liderada por Nick Bloor trabalhou em conjunto com a equipa de produção e de efeitos especiais da EON Productions para criarem versões especiais da nova Tiger 900 – clique aqui para saber mais sobre esta novidade da Triumph para 2020 – e da Scrambler 1200 XE – clique aqui para ler o nosso teste a esta scrambler bem interessante.

andardemoto.pt @ 6-12-2019 12:20:42


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews