Ducati Memorabilia – As peças especiais Ducati Corse podem ser suas!

A Ducati anunciou o início de um projeto que permitirá aos fãs da marca de Borgo Panigale, e não só, obterem peças únicas que foram usadas nas motos de competição da Ducati Corse no Mundial Superbike e em MotoGP.

andardemoto.pt @ 10-12-2019 11:42:01

Os fãs do motociclismo de competição são capazes de fazer de tudo para garantirem uma recordação especial. Capacetes, luvas, botas dos pilotos, ou até mesmo uns normais deslizadores do fato de competição são dos artigos mais procurados pelos colecionadores.

Mas a Ducati acaba de elevar o nosso fator de colecionador para um nível superior!

A marca de Borgo Panigale acaba de anunciar o início do projeto Ducati Memorabilia. Este projeto consiste em dar a oportunidade aos fãs de MotoGP e do Mundial Superbike de conseguirem adquirir peças únicas e autênticas, que foram utilizadas pelos pilotos oficiais da marca em competição.


O Ducati Memorabilia tem início ainda durante o mês de dezembro de 2019, com a Ducati a disponibilizar o primeiro lote de peças de colecionador. Neste lote poderemos encontrar cambotas, bielas, árvores de cames e pistões.

Cada peça está no interior de uma caixa em plexiglass para proteger de danos, é acompanhada por um certificado de autenticidade assinado pessoalmente por Claudio Domenicali, CEO da Ducati, e por Gigi Dall’Igna, diretor da Ducati Corse.

Adicionalmente cada peça incluída no Ducati Memorabilia é acompanhada por uma descrição técnica e informações sobre os respetivo piloto que a utilizou e a temporada.


Os artigos de Memorabilia podem ser adquiridos na Ducati Store em Borgo Panigale, nos concessionários Ducati a partir de 2020, e também online em www.ducati.com.

A disponibilidade é limitada, tornando esta numa oportunidade a não perder, por parte dos Ducatisti e outros entusiastas do motociclismo, de serem orgulhosos proprietários de Memorabilia desmodrómica.

Uma excelente notícia nesta altura do ano em que muitos estão à procura da prenda de Natal perfeita. Não é a mesma coisa do que poder comprar e ter na garagem uma moto de competição de MotoGP ou do Mundial Superbike. Mas quem sabe se esta não é a prenda ideal?

andardemoto.pt @ 10-12-2019 11:42:01


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews