Guarda vai ser ponto de passagem no 22º Portugal de Lés-a-Lés

Comissão de Mototurismo da Federação de Motociclismo de Portugal anunciou o terceiro dos quatro pontos de passagem do 22º Portugal de Lés-a-Lés. A apresentação oficial do percurso acontece a 9 de fevereiro mas já sabemos que passa na Guarda, depois do arranque em Lagos e final em Chaves.

andardemoto.pt @ 25-1-2020 15:11:14

Será já no dia 9 de fevereiro que a Comissão de Mototurismo da Federação de Motociclismo de Portugal irá revelar a totalidade do percurso do 22º Portugal de Lés-a-Lés. Este ano a maior aventura de mototurismo da Europa realiza-se de 10 a 13 de junho, uma altura do ano que permitirá aos participantes aproveitarem dois feriados nacionais e usar apenas um dia de férias (caso necessário) para participarem nesta aventura sob organização da FMP.

A apresentação oficial do percurso de 1000 km do Portugal de Lés-a-Lés vai acontecer na Figueira da Foz, pelas 15 horas de dia 9 fevereiro, com o Malibu Foz Hotel a ser o palco desta apresentação.


Nesse dia a Comissão de Mototurismo irá revelar a totalidade do percurso, mas agora ficámos a saber que depois do arranque na cidade algarvia de Lagos, passagem pelo Alentejo (local a confirmar), a caravana que cada vez mais conta com motociclistas internacionais, irá ter como destino a cidade mais alta de Portugal: a Guarda.

Será daí que depois irão arrancar para cumprir a última etapa com destino final em Chaves, conforme já tínhamos aqui confirmado.

Depois da aceitação das primeiras inscrições, logo após a apresentação e conferindo o direito a partir na dianteira da colorida caravana, a segunda fase de inscrições decorrerá de 24 de fevereiro a 10 de maio, através do site www.fmp.pt, página onde já é possível consultar o regulamento do 22º Portugal de Lés-a-Lés.

andardemoto.pt @ 25-1-2020 15:11:14

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews