Fique a conhecer a app Ducati Link com a aventureira Alicia Sornosa

A motociclista espanhola apaixonada pelas grandes viagens viajou até Borgo Panigale para nos dar a conhecer em detalhe a app para smartphone Ducati Link. Fique a saber tudo sobre esta aplicação que lhe dá todas as informações da sua Ducati e da viagem neste vídeo da Alicia Sornosa.

andardemoto.pt @ 29-1-2020 10:58:35

Qualquer que seja a a distância percorrida, numa moto é sempre uma aventura. Mas há quem goste de percorrer distâncias maiores em cima de duas rodas, sentir a liberdade de escolher qual o próximo destino, e partir à aventura num mundo muitas vezes desconhecido.

A motociclistas espanhola Alicia Sornosa é uma dessas pessoas.

Em 2013 tornou-se na primeira mulher europeia e de língua espanhola deste século a dar a volta ao mundo de moto. Na realidade, Alicia Sornosa tinha percorrido cinco continentes, passado por dezenas de aventuras nos locais mais fantásticos, e agora que está de regresso à Europa, e depois de mais uma quantas viagens, decidiu dar-nos a conhecer em detalhe como funciona e os benefícios da app para smartphones Ducati Link.


Alicia deslocou-se até ao quartel general da Ducati em Borgo Panigale, marca com a qual tem uma forte ligação e que lhe disponibilizou motos para as suas viagens, onde Claudio Mariani, supervisor de conectividade da Ducati, ajudou a motociclista espanhola a descobrir as diversas funções e segredos do sistema de telemetria da Ducati e que está disponível para diversos modelos Ducati como a Multistrada 1260 ou a Diavel 1260.

Se no seu caso a sua Ducati não permitir a conectividade Bluetooth com o seu telemóvel, pode sempre usar a app Ducati Link. Não terá acesso aos dados de telemetria da sua moto como forças G, ângulos de inclinação, velocidade máxima e média, mas ainda assim terá a possibilidade de gravar alguns dados da sua viagem para mais tarde recordar ou partilhar com os seus amigos.


Veja aqui o vídeo da Alicia Sornosa a explicar o funcionamento da app Ducati Link.

andardemoto.pt @ 29-1-2020 10:58:35


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews