Parceria Cepsa e Multimoto para o setor do motociclismo

Uma estratégia de distribuição e recomendação dos lubrificantes Cepsa para as marcas Kawasaki, Benelli, Keeway, UM, Linhai e Arctic Cat, representadas pela Multimoto, em Portugal e Espanha.

andardemoto.pt @ 12-2-2020 17:14:37

A Cepsa e a Multimoto assinaram em Lisboa, no passado dia 11 de Fevereiro de 2020, uma parceria estratégica de distribuição e recomendação dos lubrificantes Cepsa, em Portugal e Espanha, para as marcas Kawasaki, Benelli, Keeway, UM, Linhai e Arctic Cat, representadas pela Multimoto.

A aliança estabelecida entre as empresas, tem uma duração inicial de três anos e pressupõe que a Multimoto recomende aos seus clientes os lubrificantes de elevada qualidade da Cepsa e que, ao mesmo tempo, faça a respetiva distribuição na sua extensa rede de retalho e clientes diretos em Portugal e Espanha, mais concretamente, nesta fase inicial, na Província de Madrid.

Niurka Sancho, diretora do negócio de Lubrificantes da Cepsa para a península Ibérica declarou:

"O nosso negócio evolui com parcerias estratégicas e com parceiros de referência que entendam os nossos produtos e trabalhem connosco para atingir os melhores resultados. A Cepsa é uma das grandes referências de lubrificantes na Península Ibérica sendo que com este acordo com a Multimoto prevê potenciar, a médio prazo, o crescimento no mercado dos lubrificantes para motores a 4 tempos e solidificar a sua presença no mercado de lubrificantes para veículos a 2 tempos. Constam neste acordo todos os produtos da nova Gama Cepsa Moto e XTAR Moto, que integram a tecnologia EfficientLub, uma mistura perfeita entre bases sintéticas de primeira qualidade e aditivos de última geração que limpam o motor, e melhoram o seu rendimento e vida útil.


Adriano Duarte, o Diretor Geral da Multimoto declarou também: 

A Multimoto é uma referência no mercado nacional e os nossos clientes reconhecem que aconselhamos sempre os melhores produtos para a manutenção das suas motos. Por conhecermos bem a gama de lubrificantes Cepsa é que a aconselhamos e distribuímos, acreditando que esta parceria irá ser extremamente benéfica para ambas as empresas”.

A Cepsa é uma Companhia Energética Global, que opera de modo integrado em todas vertentes da cadeia de distribuição de produtos com base em hidrocarbonetos, para além de fabricar produtos a partir de matérias-primas de origem vegetal e de estar presente no setor das energias renováveis.

Com mais de 90 anos de experiência e uma equipa de cerca de 10.000 profissionais, a sua excelência técnica e capacidade de adaptação está presente em todos os cinco continentes através das suas áreas de negócio de Exploração e Produção, Refinação, Petroquímica, Marketing, Gás e Eletricidade e Trading.

Por seu lado, a Multimoto é uma empresa portuguesa reconhecida como um dos maiores distribuidores do mercado ibérico. É responsável pela importação e distribuição exclusiva, em Portugal, de várias marcas líderes de mercado, desde os acessórios e equipamentos, às marcas de motos como Kawasaki, Benelli, Keeway, UM, Linhai e Arctic Cat. No caso das marcas UM e Linhai, a exclusividade de concessão e distribuição abrange toda a Península Ibérica.


andardemoto.pt @ 12-2-2020 17:14:37


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews