Valentino’s Secret Room parte 2 já disponível

Dainese lança ao segundo vídeo dedicado ao lado menos conhecido do piloto de Tavullia. Valentino’s Secret Room parte 2 dá-nos a conhecer o ser humano que se tornou numa lenda de MotoGP.

andardemoto.pt @ 5-3-2020 11:17:24

Depois do primeiro vídeo do documentário Valentino’s Secret Room – Inside the Doctor’s Secret Archive, onde a Dainese nos levou à descoberta de um local verdadeiramente mágico, um museu secreto que Valentino Rossi tem na sua cidade natal Tavullia, o segundo vídeo dá-nos a conhecer o lado menos conhecido do piloto de MotoGP.

Aos 41 anos de idade, Valentino Rossi é, sem dúvida, um dos grandes nomes do motociclismo e do Mundial de Velocidade. Para muitos considerado como o “GOAT” (O Melhor de Todos os Tempos), Rossi tem uma carreira recheada de sucessos dentro e fora das pistas.

A Dainese conseguiu um acesso especial à vida pessoal de Valentino Rossi, que explica como surgiram alguns dos símbolos, número e cores que os fãs de MotoGP associam imediatamente ao “Il Dottore”.


Neste segundo episódio do documentário Valentino’s Secret Room, Rossi confessa que a moto que mais o impressionou foi a Honda NSR500, moto com a qual se estreou na categoria rainha: “Diria que a passagem das 250 para 500, a primeira vez que testei a 500, porque verdadeiramente era uma moto fora de qualquer lógica, a dois tempos, 500 cc, quatro cilindros e já com 200 cv, uma potência estratosférica. Essa foi a moto que mais me impressionou, sem dúvida alguma”.

Mas o lado pessoal é o mais explorado neste vídeo da Dainese. Por exemplo, Valentino Rossi conta como aconteceu a sua viagem em 1994, desde Misano até Mugello para assistir ao Grande Prémio de Itália. Uma viagem de scooter 50 cc quando tinha 15 anos, e onde acabou por conhecer Alberto Tebaldi, que se tornaria mais tarde na pessoa mais importante para Valentino Rossi dentro do império VR46.


Veja aqui o vídeo do 2º de quatro episódios do documentário Valentino’s Secret Room da Dainese – legendas disponíveis

andardemoto.pt @ 5-3-2020 11:17:24


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews