Veja as novas cores da Suzuki Katana numa exposição virtual

A neo-retro naked da marca japonesa marca presença num evento virtual vestida com duas novas opções cromáticas. A Suzuki pretende dar nova vida à Katana como forma especial de celebrar o 100º aniversário da marca fundada por Michio Suzuki.

andardemoto.pt @ 2-4-2020 13:58:41


Com o cancelamento dos salões de Tóquio e Osaka, eventos especialmente relevantes para as marcas japonesas pois podem revelar algumas novidades perante o seu público, a Suzuki optou por seguir o caminho virtual e assim tem disponível no seu website japonês um stand de exposições virtual e que pode visitar aqui.

Apesar de estar em japonês, a navegação no stand virtual da Suzuki é intuitiva e inclui diversas zonas: MotoGP, desportivas, as trail aventureiras, todas elas com vídeos dedicados e que incluem exploração em 360º de cada modelo. Uma visita obrigatória não só para os fãs da Suzuki mas para todos os que gostam de motos.

Mas uma das áreas que “salta à vista” é a dedicada à Katana.

LEIA AQUI O NOSSO TESTE À SUZUKI KATANA




A naked neo-retro que trouxe de volta o nome Katana, um modelo que obteve enorme sucesso nos anos 80 do século passado, apresenta-se nesta exposição virtual da Suzuki vestida com duas novas cores.

A primeira opção é um vermelho “candy” (brilhante) com jantes também na mesma cor. O guiador é dourado, tal como as bainhas da forquilha dianteira.

A segunda opção é um preto matte, que combina na perfeição com as jantes douradas, bainhas douradas e guiador também dourado. Nesta opção, o nome Katana e a katana incluída no símbolo japonês são em dourado.

LEIA AQUI O NOSSO COMPARATIVO NAKED COM 5 MODELOS DIFERENTES




A Suzuki apresenta estas cores como uma forma de celebrar o 100º aniversário da casa de Hamamatsu, fundada por Michio Suzuki.

No entanto sabemos que a casa japonesa está a estudar a possibilidade de disponibilizar estas opções de cores como novidade para 2021, fugindo aos tons monocromáticos (preto e cinzento) que atualmente estão disponíveis para a Katana. Através de um questionário online enviado a alguns clientes, a Suzuki pretende perceber se estas duas novas cores poderão ser usadas nesta naked neo-retro.

O que acha destas novas cores para a Suzuki Katana? Deveria a Suzuki disponibilizar estas opções?

andardemoto.pt @ 2-4-2020 13:58:41

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews