MV Agusta criou duas novas cores para a Superveloce 800

A desportiva retro da casa de Varese passa a estar disponível em duas novas opções de cores que conseguem destacar ainda mais a beleza desta moto. Fique a conhecer as novas cores da MV Agusta Superveloce 800.

andardemoto.pt @ 13-5-2020 15:38:21

Depois de anunciar a produção das primeiras cinco unidades da Superveloce 800 Serie Oro, a MV Agusta volta ao nosso radar. Novamente por causa da esbelta desportiva retro Superveloce 800, mas desta vez por causa do aparecimento de duas novas opções de cores para a versão base deste modelo.

De acordo com a MV Agusta, a marca com sede em Varese ouviu os seus críticos mais importantes: os clientes!

Embora a Superveloce 800 tenha conquistado o coração de muitos motociclistas desde que foi apresentada como conceito, a verdade é que a versão base deste modelo pecava por apenas estar disponível em vermelho. Demasiado vermelho para alguns.

Leia também – EICMA 2019: Todos os detalhes da MV Agusta Superveloce 800 e Superveloce 800 Serie Oro



Depois de ouvir os fãs e clientes, a MV Agusta decidiu criar dois novos esquemas cromáticos. Assim, a versão 2020 da Superveloce 800 também pode ser adquirida com as suas carenagens cobertas por “Ago Red” e “Ago Silver”, ou então, e para os que preferem uma aparência mais discreta, há a opção “Carbon Black” e “Dark Metallic Matt Grey”.

Em ambos os casos a MV Agusta utiliza o dourado para destacar componentes específicos. Assim, o quadro tubular em treliça e as sublimes jantes desportivas estão pintados de dourado.

Adrian Morton, diretor de design da MV Agusta, refere que “Depois da apresentação da Superveloce 800 em Milão, ouvimos o feedback do público e importadores, e decidimos criar dois novos esquemas de cores, ambos com quadro e jantes em dourado, o que acentua o tema neo-retro, que acentuam as linhas curvas e alinham a Superveloce 800 com os valores da marca”.

andardemoto.pt @ 13-5-2020 15:38:21

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews