Harley Attitude – A estratégia dos concessionários H-D no regresso à estrada

Com o nome “Harley Attitude: os tempos mudam, o espírito perdura”, a Harley-Davidson colocou em marcha um protocolo de atuação dirigido aos concessionários oficiais para proteger a saúde dos clientes e da equipa neste regresso à estrada e reabertura das lojas.

andardemoto.pt @ 18-5-2020 19:03:20


Os concessionários oficiais da Harley-Davidson voltam a abrir as suas portas sob estritas medidas de segurança e higiene. Com o nome “Harley Attitude: os tempos mudam, o espírito perdura”, a empresa americana colocou em marcha um protocolo excecional de atuação dirigido aos concessionários para proteger a saúde dos clientes e da equipa.

Através desta ação, a Harley mostra o seu apoio aos concessionários para ajudá-los a dar resposta à situação gerada pela Covid-19, proporcionando-lhes as diretrizes chave para garantir que a reabertura dos estabelecimentos e o atendimento aos clientes se realiza de maneira totalmente segura.

Este protocolo inclui toda uma série de medidas extraordinárias.

Os concessionários Harley-Davidson vão seguir sempre as diretrizes das autoridades competentes, como o uso de máscaras e luvas, géis desinfetantes, marcas visuais que indicam a distância de segurança, a restrição da capacidade e a desinfeção constante das instalações, entre outras.



Com o objetivo de delimitar a distância de segurança e de tornar a espera dos clientes mais agradável enquanto esperam pela sua vez, a Harley-Davidson desenhou painéis de vinil para o solo dos concessionários, com códigos QR que permitem visualizar no telemóvel conteúdo da marca, como vídeos de produto ou os protocolos de segurança estabelecidos.

Para além disso, a Harley-Davidson implementou medidas específicas para que os clientes possam continuar a fazer “test-rides” com segurança. A empresa recomenda marcação prévia para poder assegurar a segurança tanto da equipa como dos clientes, evitando assim possíveis aglomerações.

Marta Suriñach, diretora geral da Harley-Davidson em Espanha e Portugal comenta: “Harley Attitude tem o objetivo de zelar pela segurança e proteger a saúde dos nossos clientes e da equipa da nossa rede de concessionários. A Covid-19 desenhou um novo cenário e queremos dar uma resposta à altura e apoiar os nossos concessionários. Na Harley-Davidson estamos prontos para fazer frente às novas circunstâncias, mas com esta ação também queremos enviar uma mensagem positiva. A pandemia modificou muitos aspetos das nossas vidas, mas a essência harlista de disfrutar aos comandos de uma moto permanece inalterável”.



Neste sentido, a Harley-Davidson tem muito claro que apesar do novo contexto, a atitude e o espírito da marca estão presentes com força e com mais vontade do que nunca para conquistar o asfalto.  Com a “Harley Attitude”, a empresa quer assegurar que os bons costumes continuam, como o cumprimento universal dos motociclistas, que continuará o seu legado nas estradas e agora também nos concessionários da marca.

Suriñach acrescenta: “Da Harley-Davidson queremos lançar uma mensagem de unidade do mundo das duas rodas, independentemente da marca e do modelo da moto. Partilhamos uma paixão comum e o nosso sorriso dentro do capacete quando saímos para rolar continuará a estar presente bem como o nosso cumprimento”.

andardemoto.pt @ 18-5-2020 19:03:20


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews