Triumph Scrambler 1200 Bond Edition – A moto do 007 pode ser sua

A Triumph criou a Scrambler 1200 Bond Edition, uma edição limitada a apenas 250 unidades, réplica da moto usada pelo 007 no 25º filme da série “No Time To Die”.

andardemoto.pt @ 21-5-2020 14:25:11

A ligação da Triumph com os filmes do agente secreto mais famoso do mundo já é bem conhecida. Mas agora a marca britânica dá um passo importante para aprofundar essa ligação. Para celebrar a parceria que leva James Bond a conduzir uma Scrambler 1200 no 25º filme da série, “No Time To Die”, com estreia marcada para novembro próximo, a marca sedeada em Hinckley acaba de revelar que vai produzir a Scrambler 1200 Bond Edition.

Trata-se de uma edição especial e muito limitada. Apenas 250 unidades serão fabricadas para todo o mundo. Todas numeradas, e acompanhadas por um “kit” de boas-vindas de James Bond.

Esta é a primeira moto Triumph que será produzida e disponibilizada ao público sendo uma réplica exata e oficial da moto do agente 007. E vem recheada de detalhes que farão qualquer motociclistas interpretar na perfeição o papel de James Bond.

Leia também - Teste Triumph Scrambler 1200 XE: Aventura com estilo



Baseada na versão melhor equipada deste modelo, a XE, a Triumph Scrambler 1200 Bond Edition conta com detalhes sublimes.

O sistema de escape Arrow conta com proteção térmica com o logótipo 007. O assento, em pele genuína, recebe a inscrição “Bond Edition” no rebordo posterior, enquanto o painel de instrumentos TFT conta com uma mensagem especial quando ligamos a ignição.

O design da Scrambler 1200 Bond Edition ganha ainda mais destaque com a utlização de um logótipo Triumph de dimensões maiores no depósito de combustível, enquanto o esquema de cores Sapphire Black realça as formas desta aventureira inglesa ao mesmo tempo que lhe confere um “look” ao melhor estilo de James Bond. Um esquema de cores inspirado na moto usada no filme “No Time To Die”.



Outras características em destaque na nova Triumph Scrambler 1200 Bond Edition


- Guarda-lamas dianteiro (elevado) e traseiro anodizados em preto
- Forquilhas com bainhas em preto
- Emblemas Triumph no motor com detalhes em dourado
- Braço oscilante e cobertura do pinhão de ataque lacados em preto
- Proteção de cárter em alumínio anodizado em preto
- Luzes de nevoeiro com coberturas em preto
- Ponteiras Arrow com ponta em fibra de carbono
- Reservatório de travão dianteiro maquinado
- Ajustadores de roda traseira em preto
- Grelha de proteção da ótica em aço inoxidável pintada de preto


Como seria de esperar numa moto tão especial e individualmente numerada no suporte de guiador, a Triumph entrega em conjunto com a Scrambler 1200 Bond Edition um “kit” de boas-vindas que inclui uma carta numerada e assinada pessoalmente por Nick Bloor, CEO da Triumph, e ainda uma mala “premium”.

Em Portugal o preço da nova Triumph Scrambler 1200 Bond Edition é de 19.500€. Se está interessado em ter uma destas motos do James Bond na sua garagem terá de ser rápido, pois não há muitas unidades disponíveis.

andardemoto.pt @ 21-5-2020 14:25:11

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews