39ª Concentração Internacional de Motos de Faro está cancelada!

O Moto Clube de Faro publicou um vídeo na sua página oficial de Facebook onde confirma o cenário que muitos temiam: a 39ª Concentração Internacional de Motos de Faro está cancelada.

andardemoto.pt @ 21-5-2020 13:04:17

Depois de 38 anos seguidos a organizar a Concentração Internacional de Motos de Faro, o Moto Clube de Faro confirmou hoje, através de um vídeo publicado na sua página oficial no Facebook, aquilo que muitos temiam: a 39ª Concentração Internacional de Motos de Faro está cancelada.

O Moto Clube de Faro, revelando uma enorme preocupação pela saúde, não apenas dos milhares de motociclistas que visitam o recinto durante os dias da concentração, mas também da população em geral, tomou a difícil decisão de anular o evento na capital algarvia.




A Concentração de Faro, que se realizaria nos dias 16 a 19 de julho, tem assim de saltar um ano com o bem conhecido e famoso Vale das Almas a ficar despido de motos e motociclistas prontos para celebrar a cultura das duas rodas, esperando-se o seu regresso no formato habitual em 2021.

José Amaro, presidente do Moto Clube de Faro, adianta que está a ser delineada uma ação que visa comemorar os 39 anos da Concentração de Faro. "Durante os próximos meses vamos tentar realizar qualquer coisa, não será uma concentração nos moldes habituais, mas vamos tentar fazer alguma coisa para que os 39 anos não fiquem esquecidos".

Clique aqui para ver o vídeo do Moto Clube de Faro

andardemoto.pt @ 21-5-2020 13:04:17


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews