Nasce no Mónaco um espaço dedicado aos clientes mais exigentes da MV Agusta

Marca italiana decide elevar o nível das suas propostas ultra-exóticas e abre no principado do Mónaco o MV Agusta Design Studio. Este espaço vai dedicar-se a tornar em realidade os desejos dos clientes mais exigentes.

andardemoto.pt @ 28-7-2020 16:01:51

Se há marca que tem sabido adaptar-se é a MV Agusta, em particular desde que Timur Sardarov tomou conta dos destinos da casa de Varese. Para além de querer que todo o funcionamento da MV Agusta seja mais eficiente, desde a produção até ao fornecimento de peças, Sardarov pretende “agarrar” os clientes que procuram motos exóticas e únicas.

Nesse sentido, nasce no Mónaco o MV Agusta Design Studio. Um espaço dedicado aos clientes mais exigentes e para os quais o dinheiro não é problema.

Sob a liderança de Virginio Ferrari, o MV Agusta Design Studio disponibiliza aos clientes toda uma experiência de aquisição e personalização de motos da marca italiana. Como consequência, cada moto criada no estúdio monegasco será única, com o MV Agusta Design Studio a tornar realidade os desejos dos clientes.



Num mundo em que o dinheiro não é problema, o programa de motos personalizadas não irá apresentar qualquer tipo de limites. O objetivo, para além de dar aos clientes o que procuram e desejam, será de criar verdadeiras obras de arte em duas rodas.

Para Timur Sardarov, CEO da MV Agusta, a inauguração deste espaço “Apenas poderia acontecer no Mónaco e sob a liderança de Virginio Ferrari. A inauguração do MV Agusta Design Studio é apenas o reconhecimento do trabalho extraordinário do Virginio ao longo dos anos. Ele e a sua equipa merecem toda a sorte nesta aventura exclusiva”.

Com o MV Agusta Design Studio no Mónaco, a marca italiana dá assim mais um passo na conquista da liderança no segmento de motos exóticas e verdadeiramente únicas. Para além das diversas edições limitadas que a MV já nos habituou, a partir de agora será mais fácil aos clientes, de todo o mundo, conseguirem criar a moto dos seus sonhos, sempre baseada na atual gama da MV Agusta.

andardemoto.pt @ 28-7-2020 16:01:51


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews