Nova scooter de três rodas Peugeot Metropolis deixa-se ver num “teaser”

A marca francesa promete desvendar oficialmente a nova geração da sua scooter de três rodas a 8 de setembro. Para já, apenas podemos ver a nova Peugeot Metropolis 400 num breve vídeo “teaser”.

andardemoto.pt @ 6-8-2020 19:52:53

As propostas de três rodas têm vindo a conquistar o seu espaço no segmento das scooters urbanas. E em breve, as opções de escolha vão aumentar, pois a Peugeot acaba de divulgar um primeiro vídeo “teaser” da nova Metropolis.

O fabricante francês não divulgou muitos detalhes sobre a parte técnica da nova Metropolis. Isso só vai acontecer a 8 de setembro.

Para já, sabemos que o motor monocilíndrico vai ser um 400 cc. Seguindo a filosofia de adaptar tecnologia usada no mundo automóvel às suas scooters, como já vimos acontecer na Pulsion e o seu sistema i-Connect.



A nova Metropolis de três rodas vai permitir que o condutor siga as indicações do GPS, atenda o telefone, ou oiça música, entre outras coisas, através do seu sistema integrado de infotainment que será controlado através do painel de instrumentos TFT.

Apesar de nos revelar o desenho da assinatura luminosa dianteira, com as longas filas de luzes diurnas em LED, a Peugeot consegue manter em segredo todo o restante aspeto da Metropolis. No entanto, a marca francesa, que tem o grupo Moteo Portugal como representante em Portugal, garante que todo o conjunto beneficiará de uma aparência mais afilada, dinâmica, cortesia de linhas mais agressivas e arestas vincadas.

andardemoto.pt @ 6-8-2020 19:52:53


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews