“Long Way Up” estreia a 18 de setembro

A nova aventura de Ewan McGregor e Charley Boorman tem estreia mundial na Apple TV+ marcada para 18 de setembro. O “Long Way Up” vai levar os dois amigos a percorrer 21.000 km na América do Sul e aos comandos das elétricas Harley-Davidson LiveWire.

andardemoto.pt @ 7-8-2020 11:45:27

Ewan McGregor e Charley Boorman tinham prometido regressar às grandes viagens, e depois de algumas indecisões e negociações, a dupla de melhores amigos está de volta para mais uma viagem épica.

Depois da primeira aventura “Long Way Round”, que os levou de Nova Iorque a Londres, numa viagem em moto à volta do mundo, e da segunda viagem “Long Way Down” que os levou a percorrer parte da Europa e África, a dupla decidiu percorrer a América do Sul desde o seu extremo mais a sul até ao norte.

A nova viagem só podia chamar-se de “Long Way Up”.



Desta vez, os protagonistas enfrentam a expedição mais desafiante até à data, já que viajarão aos comandos das suas motos elétricas Harley-Davidson LiveWire. As motos elétricas da marca americana foram adaptadas às necessidades da viagem de Ewan e Charley, de forma a poderem ultrapassar todos os desafios e também as necessidades da produção televisiva.

Partindo da cidade de Ushuaia (Argentina), na ponta da América do Sul, os protagonistas percorrerão 21.000 quilómetros em 100 dias, através de 13 países, descobrindo as gloriosas paisagens da América do Sul e Central. A nova série documental seguirá os protagonistas na sua viagem por países como a Argentina, Chile, Bolívia, Perú, Equador, Colômbia e México.



Abandonando as motos com motor a combustão interna, Ewan McGregor e Charley Boorman decidiram utilizar motos mais amigas do ambiente. Com uma autonomia de 235 quilómetros, as motos elétricas Harley-Davidson LiveWire permitiram que a dupla de aventureiros pudesse cumprir a viagem de “Long Way Up”, e ao mesmo tempo contribuir para a sustentabilidade do planeta com zero emissões.

A muito aguardada estreia da série televisiva “Long Way Up” tem estreia mundial marcada para 18 de setembro na plataforma Apple TV+. Nesse dia os fãs de Ewan e Charley poderão assistir aos três primeiros episódios. A partir daí, serão lançados novos episódios semanalmente.

andardemoto.pt @ 7-8-2020 11:45:27


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews